Questionário para mensurar o grau de satisfação dos usuários da Ouvidoria Geral da UFBA * Required 1. Categoria do Usuário: * Estudante Docente Servidor Técnico-Administrativo Terceirizado Usuário externo Ex-estudante 2. Qual o meio de contato utilizado? * Email Atendimento presencial Telefone E-Ouv 3. O tema de sua manifestação foi relacionado à: * Ingresso/SISU Concursos Administração Acadêmica (relacionado à CARE - antiga SGC) Infraestrutura Graduação Pós-Graduação Pesquisa Extensão Relações Interpessoais (Ex.: relação docente X estudante; estudantes x servidor) Serviço Médico Universitário (SMURB) Transporte Universitário (BUZUFBA) Meio Ambiente (Plantas e animais) Preconceito/Discriminação (ex: raça, cor, etnia, origem, classe social, gênero, origem, deficiências, etc) Outros 3. O tema de sua manifestação foi relacionado à: Outros 4. Assinale o seu grau de satisfação em relação a cada item abaixo: i. Facilidade no acesso à Ouvidoria: ExcelenteSatisfatórioBomRegularRuim Instalação física Contato telefônico Email da Ouvidoria ii. Informação sobre os procedimentos da Ouvidoria: * Excelente Bom Satisfatório Regular Ruim iii. Atendimento/tratamento recebido pela equipe da Ouvidoria: * Excelente Bom Satisfatório Regular Ruim iv. Empenho da Ouvidoria no encaminhamento de sua manifestação para o órgão responsável pela resolução: * Excelente Bom Satisfatório Regular Ruim v. Qual a sua satisfação com o tempo dispendido pelos órgãos responsáveis pela resolução da demanda? * Excelente Bom Satisfatório Regular Ruim 5. Você procurou o setor ou área envolvida na manifestação, antes de recorrer à Ouvidoria? * Sim Não 6. Ao procurar a Ouvidoria, você percebeu alguma atitude de desaprovação por parte da Unidade ou setor envolvido na sua manifestação? * Sim Não 7. Caso necessário, você utilizaria novamente o serviço da Ouvidoria Geral? * Sim Não 8. Avalie esta Ouvidoria com uma nota de 0 à 5, sendo 0 pouco eficaz e 5 muito eficaz: * - Selecione -012345 9. Tem sugestões a serem feitas? Deixe seu comentário e ajude na melhoria do atendimento e serviços prestados. * Enviar